Será que é mito? Será que é verdade? Aqui, na sessão mito ou verdade nós vamos tirar suas dúvidas com situações e casos da vida real!
Lorena trabalhava em um determinado comércio, mas com a pandemia ela achou melhor cuidar da sua saúde e de sua família, porque mora com seus pais, que assim como ela, são do grupo de risco.
Então Lorena decidiu abrir o seu próprio negócio. Começou a produzir salgados, bolos de pote e muitas outras gostosuras caseiras e vende-las através de plataformas de distribuição de comida, os famosos aplicativos de comida express.
Sua mãe a alertou sobre os perigos de trabalhar em casa e sugeriu que sua querida filha contratasse um seguro residencial. Entretanto, Lorena ainda não possui o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), será que isso interfere de alguma forma? É mito ou verdade?
Nossa resposta maXXIma é: Não é necessário um CNPJ, ou seja, a falta de um não interfere em nada. Mito!
Então vamos para a nossa explicação:
O seguro residencial conta com inúmeras coberturas e uma delas é o “Negócio em Casa”. Essa modalidade conta com as mais variadas formas de proteção, possuindo o amparo em casos de incêndio, danos elétricos e subtração dos equipamentos, utensílios e móveis do escritório e/ou comércio existentes no local segurado (sendo de propriedade de um dos moradores)!
Ainda está com dúvidas sobre o que é e como funciona um Seguro Residencial? Clique aqui para ir para nosso post de Seguro Residencial!
Gostou do Mito ou Verdade? Então não fique sem o seu Seguro Residencial!
Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro dos mais diferentes tipos de conteúdos sobre seguros!
Palavras chave- mas, porém, entretanto, porque, por que, e, então