Mito ou verdade em: Negócio em casa.

Mito ou Verdade Seguro Residencia

Será que é mito? Será que é verdade? Aqui, na sessão mito ou verdade nós vamos tirar suas dúvidas com situações e casos da vida real!

Lorena trabalhava em um determinado comércio, mas com a pandemia ela achou melhor cuidar da sua saúde e de sua família, porque mora com seus pais, que assim como ela, são do grupo de risco.

Então Lorena decidiu abrir o seu próprio negócio. Começou a produzir salgados, bolos de pote e muitas outras gostosuras caseiras e vende-las através de plataformas de distribuição de comida, os famosos aplicativos de comida express.

Sua mãe a alertou sobre os perigos de trabalhar em casa e sugeriu que sua querida filha contratasse um seguro residencial. Entretanto, Lorena ainda não possui o Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ), será que isso interfere de alguma forma? É mito ou verdade?

Nossa resposta maXXIma é: Não é necessário um CNPJ, ou seja, a falta de um não interfere em nada. Mito!

Então vamos para a nossa explicação:

O seguro residencial conta com inúmeras coberturas e uma delas é  o “Negócio em Casa”. Essa modalidade conta com as mais variadas formas de proteção, possuindo o amparo em casos de incêndio, danos elétricos e subtração dos equipamentos, utensílios e móveis do escritório e/ou comércio existentes no local segurado (sendo de propriedade de um dos moradores)!

Ainda está com dúvidas sobre o que é e como funciona um Seguro Residencial? Clique aqui para ir para nosso post de Seguro Residencial!

Gostou do Mito ou Verdade? Então não fique sem o seu Seguro Residencial!

Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro dos mais diferentes tipos de conteúdos sobre seguros! 
Palavras chave- mas, porém, entretanto, porque, por que, e, então

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.