Mito ou verdade em: O encanamento rompeu.

Mito ou Verdade Seguro Residencia

Será que é mito? Será que é verdade? Aqui, na sessão mito ou verdade nós vamos tirar suas dúvidas com situações e casos da vida real! Vamos ver o caso de Alice e como ela e seus pais resolveram o seu problema 
Alice acabou de sair da casa dos pais e finalmente conseguiu a sua independência! Juntou o dinheiro que tinha e comprou um apartamento no centro de São Paulo. Apesar do prédio ser mais antigo, os apartamentos são ótimos, com piso de taco e bem amplos. Certo dia, um encanamento se rompeu em seu apartamento e acabou danificando o seu piso de tacos de madeira, além disso, a água escoou até o hall do elevador e atingiu o seu vizinho de baixo. E agora? Será que é verdade que o seguro residencial de Alice possui cobertura?

Nossa maXXIma resposta é: Verdade!

Se foi contratada a cobertura de vazamento de tubulações, ela ampara os prejuízos materiais de sua residência, então o gasto do encanamento e também o que ele danificou, ou seja, o seu piso de tacos!

Caso Alice tenha contratado a cobertura de Responsabilidade Civil Familiar, essa modalidade proporciona o reembolso das quantias de danos materiais e corporais a terceiros em decorrência de rompimento ou vazamento originados no imóvel segurado. De forma súbita, inesperada e acidental.

Ainda está com dúvidas sobre o que é e como funciona um Seguro Residencial? Clique aqui para ir para nosso post de Seguro Residencial!

Gostou do Mito ou Verdade? Então não fique sem o seu Seguro Residencial!

Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro dos mais diferentes tipos de conteúdos sobre seguros! 
Palavras chave- mas, porém, entretanto, porque, por que, e, então, portanto, mas, e, porém, porque, porquê

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.