Mito ou verdade em: Vendaval.

Mito ou Verdade Seguro Residencia

Será que é mito? Será que é verdade? Aqui, na sessão mito ou verdade nós vamos tirar suas dúvidas com situações e casos da vida real!

Conheça Rubens, apenas mais um paulista que mora na zona norte da cidade, uma região comumente conhecida por seus alagamentos e fortes chuvas.
Rubens contratou o Seguro Incêndio Residencial e a cobertura de Vidros, porque possui em sua casa: vidros na sacada, tampo de mesas, box e entre outros!

O que houve:
Certo dia, houve um vendaval em sua região e com isso os vidros da sacada foram quebrados, logo em seguida veio a chuva molhando tudo em sua residência, danificando o piso laminado e seus móveis de madeira.

A vizinha de Rubens disse que seu seguro cobriria tudo, então ele decidiu falar com o seu consultor. Será que é Mito ou Verdade?

*Pontos de Atenção*

A situação acima afirma que Rubens contratou apenas Incêndio e Vidros certo? Então, como o estrago não foi gerado por um incêndio mas sim pelo vendaval seguido de chuva, Rubens terá o amparo única e exclusivamente para os vidros da sua sacada!
Entretanto, se ele houvesse contratado também a cobertura de Vendaval, então teria o amparo para todos os demais prejuízos bens citados acima, mas dentro do limite contratado. Vendaval (54km/h ou 15m/s).

Ainda está com dúvidas sobre o que é e como funciona um Seguro Residencial? Clique aqui para ir para nosso post de Seguro Residencial!

Gostou do Mito ou Verdade? Então não fique sem o seu Seguro Residencial!

Nos siga em nossas redes sociais e fique por dentro dos mais diferentes tipos de conteúdos sobre seguros! 
Palavras chave- mas, porém, entretanto, porque, por que, e, então

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.