Seguro de Vida

seguro-de-vida

O que é o Seguro de Vida?

Aqui te explicaremos tudo o que você precisa saber sobre Seguro de Vida! Se você já sabe o que é e está apenas querendo uma cotação, clique no botão e cote agora mesmo!

Seguro de vida é um tipo de seguro que literalmente cuida de diversos riscos para amparar você e sua família em situações críticas. Está ali para desempenhar o seu papel na família quando você não puder mais, seja por morte ou por invalidez.

O seguro de vida é muito importante, pois cuida das dívidas, auxilia em funeral e pode garantir tanto o futuro acadêmico do seus filhos quanto a sua estabilidade financeira em caso de invalidez. Assim como existem três formas de possuir um seguro de vida, para você, sua família e sua empresa!

Quais são as vantagens de um Seguro de Vida?

seguro-de-vida
  • O seguro de vida é isento de imposto de renda e ITCD
  • Você pode escolher e modificar os beneficiários, assim não será necessário que seja alguém da família.
  • Não passa por um inventário, uma vez que não é considerado uma herança.
  • Te proporciona liquidez imediata as despesas do inventário.
  • A partir de uma pequena fração do seu salário mensamente, você pode conseguir uma cobertura de até 200 mil reais e um plano mais completo!
  • Você possui também a possibilidade de escolha entre o seguro de vida imediato ou resgatável.
  • Além da cobertura de invalidez, doenças graves, ausência e muitas outras adversidades

Resgatável X Imediato

Muitas pessoas pensam que os familiares só poderão resgatar o valor do segurado após o falecimento do mesmo. Porém, o seguro de vida resgatável está ai para provar que não é bem assim.

Além de possuir as coberturas tradicionais de um seguro de vida comum, essa opção oferece também a chance do segurado resgatar o valor investido (ou parte dele) devidamente corrigido, caso seja necessário.

Enquanto isso, o seguro de vida com resgate imediato, também conhecido como tradicional, tem o período de resgate diferente do “resgatável”, sendo pré-determinado por  condições de ausência ou invalides como fator determinante para o resgate.

Faça já sua simulação gratuita!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.